Beleza que se põe à mesa: Cabelos..

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Cabelos..

Eu precisava vir aqui falar dos meu milagrosos.
Meus cabelos são mistos (raízes oleosas e pontas secas) e para melhorar eu moro no litoral (sol + mar + vento = cabelo de espantalho).
Faz alguns meses que minha musa cabelereira deu a idéia de fazer luzes, e apesar de eu não precisar de progressiva, comprei um  linha OTIMA para cabelos tratados quimicamente (progressiva, definitiva e afins).
Eu uso todos os dias, e senti uma diferença assustadoramente boa em relação aos produtos que usava antes. Os cabelos ficam soltos, macios e brilhantes, mesmo naqueles dias de calor horrorosos que fazem aqui na Baixada Santista.
Recomendo:


O kit com Shampoo + Condicionador + Leave-in custa 90 dinheiros. e para mim dura 1 mês mais ou menos.


Outro milagre que eu uso é o serum da Eiffel, que além de ter um cheiro MARAVILHOSO, ainda dá um acabamente INCRÍVEL na escova, uma gotinha já da uma enorme diferença.
Eles custa em média 40 dinheiros, MAS dura MUITO, compensa demais o investimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amores, comentem a vontade.!