Beleza que se põe à mesa: Comprinhas da semana.!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Comprinhas da semana.!

Ontem fui a um paraíso dos cosméticos e cia na minha cidade, porém prometi a mim mesma que não iria gastar muito, e consegui =).
Comprei apenas meus esmaltes queridos,  lápis esfumaçador, kit manicure (por pura compulsão) e umas coisas para fazer meu tão sonhado topete estilo pin up (espero que dê certo).


Bom vamos às comprinhas:


- Esmaltes Ana Hickman:
* Perolado - Happy (Roxo perolado lindinho)
* Cremoso coleção Praias - Ipanema (Vermelho vivo maravilhoso)



-Esmaltes Big Universo:
* Cremoso - Glacial (Azul quase branco liindoo)
* Cremoso - Jade (Verde "bebê" lindo tbm)


- Esmaltes Mohda:
* Cremoso - Deck (Lilás bem meiguinho)
* Cremoso - Armação (Cinza suave)
* Cremoso - Celeste (Azul aparentemente royal, mas que não fica igual à cor do vidrinho "/)
* Glitter - Dourado 


- Tratamento Risque:
* Amolecedor de cutículas (Adoro, pra mim funciona bem, super recomendo)






Lixa polidora ProArt (rosa lindinha *-*)


Um pauzinho novo (pra ver se melhoro na limpeza dos cantinhos)


Lápis Esfumaçador de um marca sem muita credibilidade (P&W) , mas que funciona bem)


Spray de ALTA fixação para cabelos, da marca ??? (não tem marca =O)


E grampos, muitos grampos.


Total das comprinhas: apenas 40,65. AMEI




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amores, comentem a vontade.!