Beleza que se põe à mesa: Meus Queridinhos da Vez...

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Meus Queridinhos da Vez...

Meninas,


Hoje eu trouxe pra vocês os AMORES dos meus cabelos.
A linha TREATS da Mediterrani.
Gente, vocês não tem idéia de como essa linha é MARAVILHOSA.
Logo no primeiro dia de uso meu cabelo já ficou brilhante, leve, super hidratado, sem falar no cheiro que é MUITO bom e dura bemm nos cabelos.
Estou usando o Shampoo, Condicionador e Leave-In.
Super recomendo.


Peguei no site da Mediterrani algumas informações sobre os produtos da linha.

só clicar na foto que amplia ;)

Só vou ficar devendo pra vocês onde encontrar, porque os meus produtos eu compro direto com o fornecedos.

bjus e mais bjus amadas

Um comentário:

  1. Olá, Lua! Tudo lindo aqui. Parabéns! Ótimas dicas. Abraço!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Gostaria de lhe convidar para que comentasse o meu “A Cruel Vingança De Seu Ignácio”. Ok?
    http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog.

    ResponderExcluir

Amores, comentem a vontade.!