Beleza que se põe à mesa: Plaquinha da Konad: COMO USAR?

domingo, 5 de dezembro de 2010

Plaquinha da Konad: COMO USAR?

Boa tarde amadas...


Ontem foi o Encontrinho na Sumirê Santos com a Dani do Unha Bonita (linda, linda, liiindaa)...
E apesar da caneta ter sido sucesso total, o assunto MAIS falado foi PLACAS KONAD. 
A Paula Brasil (do cores de esmaltes) tentou frustadamente usar as plaquinhas, e foi O comentario do evento. 
Depois de muitas trocas de dicas e tudo mais, resolvi que esse assunto merecia um post. 
Eu particularmente nunca tive problemas em usa-las e vim compartilhar meu passo-a-passo. =D


Desta vez usei como base o Glamour da Ludurana, com "tinta" para o carimbo usei o 379 da Hits, a plaquinha usada foi a M40..



Eu nunca tinha lixado o carimbo, mas testei ontem e deu MUITO certo, então o primeiro passo é dar uma lixada de leve no carimbo. 


O segundo passo é aplicar uma camada de esmalte na plaquinha,a camada não pode ser muito fina, nem muito grossa. 


Vai ficar assim: 


Em seguida passe de leve o raspador


Até o desenho ficar limpinho:



De uma vez só coloque o carimbo sobre o desenho (eu faço pressao movimentando o carimbo, mas isso é TOC, não precisa ser feito.)


O carimbo vai ficar com o desenho em relevo:




Aplique nas unhas de uma vez (eu sempre começo pelo cantinho)


E pronto =D
Ps: NAO reparem minhas unhas borradas...



Eu fiz um video mostrando a velocidade que devem ser feitos os passos acima.








Espero que vocês gostem e consigam usar as plaquinha.

Bjus e mais bjus

7 comentários:

  1. DE lixar eu não sabia, vou tentar!
    Amei o post!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não tenho coordenação para isso nao! hahaa

    ResponderExcluir
  3. nao sei se foi se nao foi .. deu tilt aki no blogger ...

    a sumire vende ? qto é ??????

    suas unhas tavam maiores no evento nao ? ou foi impressao ?
    abcs @flaviapaulino

    ResponderExcluir
  4. eu já vi gente lixando tb, mas eu nunca lixei não, aliás tenho tanto medo de estragar os apetrechos, placas e tudo mais da konad que tomo o maior cuidado, inclusive não passo o scraper não ,uso cartão de banco que não risca de jeito nenhum, experimente, bj

    ResponderExcluir
  5. aaahhh esqueci de dizer, o video mostra direitinho a rapidez que tem que fazer o konad mesmo, tem que estar tudo pertinho um do outro, senão seca muito rápido, parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha comprado pelo e-bay e não usei porque não sabia como. "A DESORIENTADA"
    Agora vou tentar!

    ResponderExcluir

Amores, comentem a vontade.!