Beleza que se põe à mesa: Ultra Violet - Color Club

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ultra Violet - Color Club

Oiss,




Como havia dito mês passado chegaram algumas comprinhas que fiz via ebay, como vcs já sabem aqui em casa não chega correios (na verdade chega, mas eles sempre extraviam TUDO) e as coisinhas foram entregues na casa do namorado.


Minha sogra que também  ADORA esmaltes, usou o ULTRA VIOLET - Color club...






Gente ele é LINDO *-*
É um lilás, meio rosa, com reflexos azuis (Oi?)
Facil de passar, dura na unha, o pincel é bom, MAS é MUITO clarinha, tem ke usar uma base por baixo, ou então se jogar nas 4 camadas...







Amei amei amei... 




Bjus e mais beijos amadas..

4 comentários:

  1. cor bonitona .. um rosa com roxo ... com pegada azul .. ( ou nem ?)

    e legal é q é legal é q é 3 toxi free .. as alergicas agradecem =D

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lua...
    Navegando pela internet, achei este seu espaço...
    Olha, muito bom o seu blog, suas idéias, sensibilidade e seu bom gosto...
    Parabéns pelo trabalho! Estou te seguindo.
    Saudações,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Sabe que adoro essa cor mas nunca tive coragem de usar... Sempre acho que não fica bem em mim!

    E como a minha palavra pra 2011 é Viver.
    Pretendo experimentar o que não havia feito antes... Vou arriscar com certeza.
    Acho que é cisma. É uma cor tão bonita!

    ResponderExcluir

Amores, comentem a vontade.!