Beleza que se põe à mesa: Compras via Ebay

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Compras via Ebay

Olá,


Sábado resolvi que iria arriscar comprar pelo ebay, fiz o cadastro no site e no paypal, e fiz minhas comprinhas.
O  prazo é de até 50 dias, mas alguns amigos já me disseram que no máximo em um mês já estou com minhas coisas aqui.
Até lá vou ficar na ansiedade.
Tenho noticias legais, estou montando o kit para o primeiro sorteio, e está ficando uma gracinha *-*, acho que vão gostar.
Porém para minha PRIMEIRA seguidora vai ter um presentinho especial, cortesia =)


Bjus flores.

3 comentários:

  1. Oi querida! Queria te agradecer pelo presente hahaha, fiquei muito surpresa com o comentário!
    meu e-mail c.sarcinelli@hotmail.com
    Obrigada! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Carol - Magina flor, que que te agradeço, já mandei o email.


    Simara - Brigada pela visita flor, jpa estou seguindo.

    ResponderExcluir
  3. já comprei muita coisa do ebay....alguns chegaram outros nao...mas uma media de 80% dos produtos chegaram aqui ...
    http://tinaup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Amores, comentem a vontade.!