Beleza que se põe à mesa: Esmalte LORRAC - SHOW

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Esmalte LORRAC - SHOW

Eu ja havia usado os Esmaltes Lorena, que no #SFS estavam expondo em seu estande a linha cintilante da LORRAC new line (marca produzida pela mesma industria que fabrica os esmaltes Lorena, a CELI),  eu de cara amei um roxo cintilante que estava exposto.
Assim que cheguei ao estande os rapazes ja foram apresentando os esmaltes, mas quando disse que eu tinha um blog as coisas melhoraram DEMAIS, a empresa da MUITO valor ao nosso trabalho, conversei um pouco com eles e ganhei de cortesia O ESMALTE ROXO que eu tinha amado, mas não pedi NADA, achei o maximo o tratamento deles, SUPER AMEI.
Na segunda voltei lá e ele estavam distribuindo um  brilho intenso (top coat).

Dai hoje (após quebrar minhas unhas) resolvi testar o novo queridinho, que se chama SHOW.
Ele é um Roxo/Azul cintilante, linnndoooo liinndooo lindoooo, tô apaixonada.
Passei duas demãos e ele ficou perfeito, facil de passar e de limpar. 
Para finalizar usei o "top coat" da marca que tbm ganhei no estande.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amores, comentem a vontade.!