Beleza que se põe à mesa: Fazendo Arte...

domingo, 3 de outubro de 2010

Fazendo Arte...

Hoje eu acordei irritada e nada melhor pra desestressar do  que deixar as unhas bonitas.
Como minha mão tá linda com o Ipanema (Ana Hickmann - coleção praias) que não descascou e continua perfeito, eu resolvi fazer as unhas do pé.

Passei o Deck da MOHDA, um roxinho lindo (usei 2 demãos), e fiz umas patinhas caninas, usando o palito mesmo e o Black da Colorama (Preto cremoso), finalizei com Toap Coat. Resultado:

Sim, meu pé é feio.

2 comentários:

  1. Caramba, eu sempre quis fazer essa patinha tão perfeita! Sempre quando eu fazia, ficava parecendo uma arte abstrata..

    ResponderExcluir
  2. hahhah, sei bem como é.
    Essa dai saiu assim depois de muuuuiito treino.
    E mesmo assim elas estão tortinhas.

    ResponderExcluir

Amores, comentem a vontade.!