Beleza que se põe à mesa: Depil Bella - Saga The best Of Sumirê Fashion Show

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Depil Bella - Saga The best Of Sumirê Fashion Show


O atendimento lá foi FANTASTICO,  passamos um bom tempo do domingo lá dentro e valeu MUITO a pena.
Eles estavam depilando, e as filas eram enorrmess,  fiz buço (so pra testar a cera mesmo pq eu ja havia me depilado) e vamos às considerações:

- Usei a cera de rosas, o cheiro é otimo, ela retira completamente os pelos e ainda deixa a pele macia, não causa vermelhidão, super adorei.

- Meu amado testou a cera para Homens, que retira pelos grossos, como foi a primeira vez dele, no dia seguinte apareceram MUITAS bolinhas e vermelhidão, porém na segunda retornei ao estande para perguntar que fazer, fui MUITO bem atendida e me explicaram direitinho o que era necessario  para melhorar.


 Eles estavam  com a linha Teen lá, de cereja com glitter, ganhei umas folhas para testar, assim que usar posto aki. 

Também tinha para exposição, a cera para microondas, ela vem num potinho plastico lindinho e é super prática



 Mimos que ganhamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amores, comentem a vontade.!