Beleza que se põe à mesa: Sumirê Fashion Show 2010 - Dia 17

domingo, 17 de outubro de 2010

Sumirê Fashion Show 2010 - Dia 17

Fui, e cheguei agorinhaa para contar as novidades..!

Eu fui com o amor (que ganhou o ingresso dele no blog da revista Bella Cabelos)..
Em primeiro lugar tenho uma critica rápida, algumas marcas (grandes e famosas) só estavam dando brindes aos funcionários das lojas Sumirê, as garotas participantes do concurso de "modelos" e seus respectivos acompanhantes - na verdade só quem estava com o crachá de  "encantador de clientes" e "organizador" estavam ganhado. Porém tinha  uma quantidade ENORME de 
pessoas PAGARAM para ir ao evento e 
ficaram sem brindes, causou uma indignação numa boa parte. 

Apesar de ser um agrado aos funcionarios da sumirê, por todo o trabalho maravilhoso que eles fazem pra gente, eu acho que poderia ter sido diferente, por exemplo eles ganharem estes brindes logo no inicio do evento, pelo menos os pagantes não teriam que ouvir: "A não você não ganha, é só para funcionarios." . 
Mas apesar dessas coisinhas o evento foi BOM, os estandes estavam CHEIOS de brindes e sorteios.
As empresas que pra mim foram top serão citadas uma a uma nos próximos posts, pois acho que merecem DEMAIS.
Haviam vários sorteios de cestas e kits, lindos e maravilhosos, muita gente simpática (por todos os lados) e muita coisa legal.
Voltei para casa cheia de AMOSTRAS GRATIS, e alguns mimos das empresas mara que citarei nos outros posts.


Houve esmaltação, avaliação capilar, penteados rápidos, depilação, amostras, brindes e até semente de ipê roxo no potinho para plantarmos (cortesia MEGA consciente da Amend - ADORO).


O evento se encerrou com o show do cantor latino. 





Amostras gratis e brindes fofinhos


Mimos ganhos no sorteio


Mimo ganho após namoradão acertar o alvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amores, comentem a vontade.!