Beleza que se põe à mesa: Bagdá - Betty Boop

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Bagdá - Betty Boop

Na BF foram lançados os esmaltes da Betty Boop, e eu ganhei o meu no #SFS...
As cores não são NADA diferentes do que encontramos facilmente por ai, e o preço não é nada convidativo ( de 3 a 5 dinheiros).
Eu pude escolher a cor que mais me agradou e optei pelo BAGDA, um vermelho cintilante, clássico.
Estava louca para testá-lo, mas como minha fila esta enoorrrmeeee, e ngm quis me emprestar as unhas, eu fiz o swatche na paletinha de teste. 
Na hora de passar eu me decepcionei, mancha, demora para secar, e fica aquelas linhas do pincel. 
A cor é lindona, mas o esmalte em si deixa MUITO a desejar. 






6 comentários:

  1. Vixe..só tem nome mesmo...ein...ainda bem q nao comprei..rsrsrsrs...

    beijos

    obrigada por responder o questionário no blog...
    eutobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, Que pena a cor é tão linda!!!

    Xero...

    http://lusco-fuscos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É muito chato quando a gente se decepciona com um produto. Nunca usei este esmalte, mas sempre tive vontade por ser da Betty Boop.
    Bjocas!

    http://deolhonastendencias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que pena ele ser assim, pq a cor é realmente muito bonita... Mas nem vale a pena!


    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  6. Alini:

    hahaha..
    Por nada flor



    Lais:

    Poize flor, tbm amei a cor "/




    Livia:

    É pessimo mesmo, pra quem gosta da Bety vale a pena ter um, mas naomais do que isso.


    Simone:

    É uma droga.. "/

    ResponderExcluir

Amores, comentem a vontade.!