Beleza que se põe à mesa: Make Up Mahogany

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Make Up Mahogany

Flores do meus jardim, 




Ontem tive um dia à la Becky Bloom, fui ao shopping acompanhada de meu cartão de crédito, levei uma das minhas melhores amigas - a mais consumista delas diga-se de passagem.
Compramos rasteirinhas, sabonetes artesanais, isso, aquilo e aquilo outro ali. 
Quando estavamos indo embora vi a loja da Mahogany e resolvi entrar.
Vocês não tem noção do que é aquilo. .
Bom a coleção águas já foi citada aki no bloguito uns posts atrás, o que eu não sabia era que a coleção de make deles é enorme.
Tem demaquilantes, pincéis, sombras, um mooonte de batons, além dos MARAVILHOSOS pigmentos, gentem são lindos de viver. 
Os produtos são de ÓTIMA qualidade, super acessiveis, além de possuirem consciência ecológica (enlouqueci com a ecobag deles gente, LINDA e resistente, quero uma pra ontem).


Fiquei LOUCA e me maquiei lá mesmo:
- Usei o blush PEACH.
- Sombra Purple ,da coleção águas.
- Batom Pink Bubble Gum, também da coleção águas.
- Delineador


Resultado:

Blush/Gloss:

Make Up mahogany e coleção Russian Style: 


Coleção Águas: 


Considerações importantes:

O blush terracota fica PERFEITO em peles mais morenas, tipo queimada de sol, minha amiga comprou um MARAVILHOSO.

A duração do make é INCRÍVEL.

SUPER recomendo a nova fragãncia ÍNDIA MISTERIOSA, gentem vão até a loja mais próxima, vocês não vão se arrepender. 



Ps: PARABENS mahogany, pela qualidade dos produtos, os preços acessíveis, a cordialidade dos funcionários, a beleza das embalagens e o capricho das lojas. 


MENINAS ATENÇÃO:

Tem promoção nas compras acima de 2 produtos de make up, corram.


2 comentários:

  1. Adorei a make e a promo! Gosto de ver a opinião das pessoas que testaram produtos que tenho vontade de comprar! Vou procurar os produtinhos.
    Bjs!

    http://deolhonastendencias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu já era adepta do shampoo, condicionador, esfoliante e os desodorantes, agora irei me jogar ns make, já que recebi dicas de uma Divaaa da Maquiagem!
    Adorei te conhecer no encontrinho!
    Me visita: http://mimimidemulher.blogspot.com/
    Beijosss

    ResponderExcluir

Amores, comentem a vontade.!