Beleza que se põe à mesa: Flora - Passe Nati

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Flora - Passe Nati

Olá menines, 


Estava eu linda e pomposa com minhas unhas "rosa queimado" , derrepente  surge uma entrevista de emprego  (estou na casa do namorado sem apetrexos de unhas e 80 km da minha toca).
Sai correndo atrás de um esmalte compatível com a ocasião, dai me lembrei da lojinha de esquinha que tem na fachada quilos e mais quilos de PASSE NATI. 
Quando entrei descobri o paraíso, além de milhares de Passe Nati, ela tem TODOS os esmaltes lindos "fora de linha", coleções passadas da IMPALA, COLORAMA, e até Argento O_O.  Fiquei de cara e feliz da vida.
Enfim, entre taaantasss opções peguei o FLORA (Passe Nati), um salmão BEM clarinho, puxado pro pastel.
Considerações:


- FACIL de Passar
- FACIL de limpar
- Não Mancha
- Seca RAPIDO
E fica lindo de viver

Sem flash:

-
Com flash:





Nota: 10,0

3 comentários:

  1. oi liinda! :D
    amei o blog viu!? ta de parabéns! =)

    estou te seguindo, me segue também!?
    beeijos.
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo esmalte, bem meu estilo, mais classico.
    muito legal seu blog, ja estou te seguindo

    Super Bjo
    www.jennysmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, brigadão.

    Seguirei o blog de voces tbm, bjus

    ResponderExcluir

Amores, comentem a vontade.!