Beleza que se põe à mesa: Cintura Baixa - Risque + Adesivo Cosmix

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Cintura Baixa - Risque + Adesivo Cosmix

Menines, boa tarde. 


Ontem estava sem tempo para tentar mais nail arts #fail, mas queria alguma coisa "diferente" nas unhas.
Dai me lembrei que a cosmix, parceira aqui do bloguito, havia me mandado alguns mimos, entre eles estavam 3 cartelinhas de adesivos - hohohohoho. 
Então resolvi usar o Cintura baixa (coleção Pop4you - risque) e decorá-lo com os adesivos de rosas lindos de viver.


O esmalte já não é novidade, é um rosa diferente, não é neon, mas também não é cremoso.
Fácil de passar e de limpar, não mancha, e é LINDO.


Os adesivos são SUPER meigos e bem acabados, fáceis de aplicar (tão fáceis que minha filha de 5 anos colocou um nas minhas unhas).


Super recomendo ambos.



3 comentários:

  1. Oi Lua, tudo bom?
    Essa cor é realmente muito linda!
    Vim conhecer o blog, adorei e já estou seguindo...
    Beijos


    http://lusco-fuscos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amo esta cor! Quando usei fez muito sucesso!
    Adorei o blog.
    Bjs

    http://deolhonastendencias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lais:

    Linda né flor, obrigada por seguir, bjus.


    Livia:

    Pra mim tbm fez mega sucesso.
    =D

    bjus

    ResponderExcluir

Amores, comentem a vontade.!