Beleza que se põe à mesa: China Glaze Yellow Polka dot Bikini + Impala Azul Divino

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

China Glaze Yellow Polka dot Bikini + Impala Azul Divino

Ontem estava eu com insonia e resolvi tentar uma arte. 
Nao deu muito certo, mas enfim. 


Passei o  Yellow Polka e achei ele horroroso, 4 camadas e ainda estava manchado, um horror. 
Tive que inventar algo para cobrir as "falhas" do esmalte, dai caçando pela net achei um tutorial Nail Art oncinha, fui eu tentar. 
Sem pincel, no palito de metal e na raça, fiz os detalhes com o azul divino.
Eu gostei da combinação das cores (apesar do meu pai ter achado um horror).


Enfim, minha arte:


4 comentários:

  1. Fez as "oncinhas" com palito de metal? à mão???
    Menina, super parabéns p vc, tá tão perfeitinho q jurei q era carimbo!!!

    ResponderExcluir
  2. AHAHAHA AMEI SUAS ONCINHAS FLOR!!!!

    =* ESMALTADO - ADORU TU =)

    FLAVIA

    ResponderExcluir
  3. Somplesmente A-M-E-I as oncinas
    super fofas
    Beijos Tayná

    http://useihoje.blogspot.com/
    nos visite,comente,e nos siga,já estamos te seguindo

    ResponderExcluir
  4. Wal:

    Fiz sim minha flor, na raça.
    Brigadaaaa *-*


    Ate unhas:
    Ah amore, elogio de voce vale pela semana. hahah. bju bju bju


    Usei hoje:
    Ahh brigadao anjoo..
    =D

    ResponderExcluir

Amores, comentem a vontade.!