Beleza que se põe à mesa: É de shortinho que eu vou - Esmalte do dia MOHDA

sábado, 27 de novembro de 2010

É de shortinho que eu vou - Esmalte do dia MOHDA

Oi meninas, 


Não estava mais aguentando aqueles cotocos, tive que alongar minhas unhas =)
Fiquei numa duvida absurda sobre qual esmalte usar hoje, já que está um sol lindo e eu moro em FRENTE à praia (um bjo pra quem mora longe do mar ;*). 
Eu queria um amarelinho, então resolvi usar o Shortinho da MOHDA, afinal o nome da coleção é PRAIA =).. 
O shortinho é um amarelinho, puxado pro pastel, muito lindinho, usei 2 camadas e a cor ficou boa, mas ainda  faltava alguma coisa. 
Então passei o intensificador holográfico, da coleção luzes holográficas, e ficou LINDO... 
Era isso que eu queria.. 


=DDDD

















Um comentário:

  1. Ficou lindooooooooooooooooooooooo!
    Adorei! Sua cara! Já se inscreveu para o outro evento do dia 4?
    Beijosss
    Alyne
    www.ruivisses.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amores, comentem a vontade.!