Beleza que se põe à mesa: Beatrix - Sancion Angel ("Holográfico")

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Beatrix - Sancion Angel ("Holográfico")

Oi meninas, estou sumida, EU SEI.
Essa semana fiquei em Sampa, tive um seminário e algumas entrevistas de emprego, por isso o sumiço. =)
Esses dias ja mudei a cor das unhas 3 vezes, agora estou com o Beatrix "holo" da Sancion Angel.
O que eu achei?
Ótimo para passar, cobertura maravilhosa, durabilidade ótima tbm, mas só vi um vestigio de holografia na luz artificial da livraria cultura. "/
Não sei se é porque eu uso os holos da CG e NFU, ou se ele não é tão holo quanto aparenta, mas eu esperava mais e mais. 
Eu compraria, porque ele é lindo, brilha muito e como ja disse é MARAVILHOSO para passar (apesar do micro pincel), mas não esperem a MEGA holografia.
Fui imbecil e não tirei foto das unhas na livraria cultura, que foi o local onde ele "se transformou em holográfico" .
Tirei algumas fotos em casa:



Ps: Amoras não reparem meu cotocos, principalmente os indicadores "/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amores, comentem a vontade.!